FAQ Trocas e Devoluções

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Bem-Vindo a Central de Atendimento Haze Garden

FAQ Perguntas Frequentes

 

Aqui você encontra todos os serviços de atendimento que a Haze Garden oferece  

Olá,
Como Podemos Ajudar?

  • A Haze Garden garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
  • Se você receber o produto e quiser desistir da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Certifique-se que os acessórios não estão à parte na embalagem. Por exemplo, alguns produtos mantém os acessórios encaixados na parte de dentro do produto.
  • Caso não localize, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
  • Essa falta deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
  • Se a falta de qualquer acessório for identificada no ato da entrega, você deve recusar o recebimento. Se a falta foi percebida após a entrega, pedimos para entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
  • Lembramos que só efetuamos a troca de produtos conforme as condições descritas na nossa “Política de Troca e Devolução”.
  • Caso o produto apresente defeito de fabricação em até 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra. A solicitação poderá ser feita através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
  • Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração. Caso queira realizar alguma alteração, será necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra.

Após análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

  • Boleto Bancário: a restituição será feita na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

  • PIX: a devolução será realizada na mesma conta utilizada para o pagamento, em até 2 (dois) dia útil após a aprovação da análise do produto retornado.

  • Depósito Bancário: o valor será restituído na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

  • Para a troca ou cancelamento de um pedido de um lojista parceiro, você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.

Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios.

  • Estar em sua embalagem original.
  • Não conter indícios de uso.
  • O lacre original do fabricante deverá estar intacto.
  • O conteúdo da caixa deverá estar completo com todos os seus acessórios.
  • Estar acompanhado da nota fiscal.
  • Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega em entrar em contato conosco.
  • Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento.
  • O produto retornado ao nosso Centro de Distribuição, deverá estar de acordo com as Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.
  • O produto divergente será trocado de acordo com o realizado no pedido.
  • O contato, poderá ser feito através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
  • Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07(sete) dias do recebimento, você deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de instruções do fabricante. Caso deseje, poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
  • Caso não consiga contato com fabricante, por favor entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.

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