FAQ Trocas e Devoluções
FAQ Trocas e Devoluções
Bem-Vindo a Central de Atendimento Haze Garden
FAQ Perguntas Frequentes
Aqui você encontra todos os serviços de atendimento que a Haze Garden oferece
Olá,
Como Podemos Ajudar?
Qual o prazo para troca?
- A Haze Garden garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
- Se você receber o produto e quiser desistir da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Qual prazo para desistência?
- O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Recebi meu pedido faltando acessórios. O que devo fazer?
- Certifique-se que os acessórios não estão à parte na embalagem. Por exemplo, alguns produtos mantém os acessórios encaixados na parte de dentro do produto.
- Caso não localize, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
- Essa falta deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Recebi um produto com avaria, o que devo fazer?
- Se a falta de qualquer acessório for identificada no ato da entrega, você deve recusar o recebimento. Se a falta foi percebida após a entrega, pedimos para entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
- Lembramos que só efetuamos a troca de produtos conforme as condições descritas na nossa “Política de Troca e Devolução”.
Meu produto chegou com defeito, o que devo fazer?
- Caso o produto apresente defeito de fabricação em até 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra. A solicitação poderá ser feita através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
Posso trocar o produto após finalizar o pedido?
- Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração. Caso queira realizar alguma alteração, será necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra.
Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?
Após análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto Bancário: a restituição será feita na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.
PIX: a devolução será realizada na mesma conta utilizada para o pagamento, em até 2 (dois) dia útil após a aprovação da análise do produto retornado.
Depósito Bancário: o valor será restituído na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.
Como realizo a troca ou devolução de um produto de lojista parceiro (Marketplace)?
- Para a troca ou cancelamento de um pedido de um lojista parceiro, você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
Quais as condições do produto para troca ou cancelamento do pedido?
Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios.
- Estar em sua embalagem original.
- Não conter indícios de uso.
- O lacre original do fabricante deverá estar intacto.
- O conteúdo da caixa deverá estar completo com todos os seus acessórios.
- Estar acompanhado da nota fiscal.
- Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega em entrar em contato conosco.
- Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento.
- O produto retornado ao nosso Centro de Distribuição, deverá estar de acordo com as Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.
- O produto divergente será trocado de acordo com o realizado no pedido.
- O contato, poderá ser feito através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
Meu produto apresentou defeito fora do prazo de 07 (sete) dias para troca, como proceder?
- Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07(sete) dias do recebimento, você deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de instruções do fabricante. Caso deseje, poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
- Caso não consiga contato com fabricante, por favor entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.