FAQ Sobre a Haze Garden
FAQ Sobre a Haze Garden
Bem-Vindo a Central de Atendimento Haze Garden
FAQ Perguntas Frequentes
Aqui você encontra todos os serviços de atendimento que a Haze Garden oferece
Olá,
Como Podemos Ajudar?
Comprar na Haze Garden Growshop é seguro?
- Comprar conosco é simples e seguro. Fique tranquilo, trabalhamos com a maior e melhor segurança de dados atualmente disponível no mercado.
- Todas as informações são codificadas (criptografadas), armazenadas com segurança e respeitam a todo instante sua privacidade. Assumimos o compromisso de que, em nenhuma hipótese, divulgaremos os dados cadastrais de nossos clientes.
Como comprar na Haze Garden?
- Comprar conosco é simples, rápido e fácil, clique aqui.
Adicionei um produto no carrinho e fui informado que ele está indisponível, mas ele ainda aparece na página. É possível comprar?
- Devido à dinâmica de compra, nosso site é atualizado diariamente, por isso, é possível que um produto fique indisponível no carrinho. Caso isso ocorra, atualize a página do produto para confirmar essa informação.
Os produtos comercializados pela Haze Garden possuem garantia?
- Todos os nossos produtos são originais e possuem garantia. Acesse a página do produto no site e consulte as especificações técnicas, lá constam as informações de maneira detalhada.
Posso reservar um produto indisponível?
- Não temos como prever disponibilidade de um item ou reservá-lo, porém nossos estoques são renovados diariamente. Acompanhe o site e aproveite nossas ofertas exclusivas!
Como utilizar o Cupom de Desconto?
- Após clicar em “Comprar” a página será direcionada para “Meu Carrinho”. Acima do Subtotal clique em “Adicionar cupom de desconto” digite o cupom de desconto e clique em “Adicionar”. O cálculo será realizado sobre o valor total da compra.
Posso realizar compras pelo Telefone?
Temos um time de Vendedores que estão prontos para te ajudar a comprar, é só ligar para o Televendas nos números;
(62) 98258-3305
(62) 99272-0066