FAQ Perguntas Frequentes

Bem-Vindo a Central de Atendimento Haze Garden

FAQ Perguntas Frequentes

 

Aqui você encontra todos os serviços de atendimento que a Haze Garden oferece  

Olá,
Como Podemos Ajudar?

  • Cartão de Crédito: O prazo de aprovação é de até 72 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
  • Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
  • Pix: O pagamento via Pix é instantâneo, e a confirmação ocorre em poucos minutos. Certifique-se de que os dados informados estejam corretos para evitar problemas na transação.
  • Depósito Bancário: Se optar pelo depósito, o prazo para confirmação do pagamento é de até 1 dia útil após a compensação do valor. Lembre-se de enviar o comprovante de depósito para agilizar o processo.
  • Realizando o pagamento no boleto à vista ou em 1x no cartão, você ganha desconto. No momento em que você selecionar a forma de pagamento, o desconto irá aparecer automaticamente. Para que ele seja válido, não pode ser cumulativo com outras promoções.
  • Em caso de boleto bancário, garanta sua compra efetuando o pagamento no prazo estabelecido e evite que seu pedido seja cancelado. Após o vencimento não garante o produto em estoque ou o mesmo preço para o pedido com pagamento não-realizado.
  • Em casos específicos, garantimos nosso direito de não permitir a aplicação de nenhum desconto a determinados produtos, seja ele proveniente de pagamento à vista em 1x no cartão, boleto bancário ou cupons de desconto de quaisquer natureza.
  • Não aceitamos cheque como forma de pagamento.
  • Cartão de Crédito: Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: MasterCard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard e JCB. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
  • Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito à vista, em uma única parcela no valor total de sua compra.
  • Pix: Aceitamos pagamentos via Pix, que podem ser realizados de forma rápida e segura.
  • Depósito Bancário: Também é possível efetuar o pagamento por meio de depósito bancário. Certifique-se de enviar o comprovante para confirmar sua compra.
  • Sim, os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são. 
  1. Erro de digitação do número do cartão ou validade.
  2. Dados divergentes.
  3. Saldo insuficiente.
  • Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.
  • Por segurança, conferimos e confirmamos os dados dos pedidos realizados em nosso site. Este é um procedimento comum dentro as compras online e garantem a proteção de nossos consumidores.
  • Por política interna, após a análise de dados, se encontrarmos inconsistências de dados, poderemos não prosseguir com a compra. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.
  • IMPORTANTE! Uma vez que o pedido é cancelado, ele não poderá ser reativado, será necessário realizar um novo pedido.

Primeiramente lamentamos pelo ocorrido, precisamos entender o que aconteceu, pois, nossos sistemas são integrados para não termos falhas dessa natureza. Por favor, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.

  • Sim, você pode fazer suas compras com até dois cartões de crédito. Antes de finalizar a compra na etapa “Pagamento”, clique em “Pagar usando dois cartões”, será disponibilizado novos campos para inserir os dados do segundo cartão de crédito.
  • Atenção: O valor da parcela mínima do site atualmente é de R$5,00.
  • Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
  • Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.
  • Ao finalizar um pedido, não será possível efetuar alterações na forma de pagamento. Será necessário realizar um novo pedido com a quantidade desejada das parcelas e solicitar o cancelamento do pedido incorreto através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.
  • Se o pagamento foi realizado no Cartão de Crédito, neste caso não será possível. Será necessário realizar um novo pedido e aguardar o estorno do pedido anterior.
  • Se o pagamento foi realizado no Boleto bancário, também será necessário realizar um novo pedido. Entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco para solicitar o estorno do pedido anterior.
  • Para imprimir a 2ª via do boleto bancário de seu pedido, “clique aqui” (link) e realize o login. Você será direcionado para “Meus Pedidos”, basta localizar o pedido que deseja imprimir o boleto e clicar em “Imprimir boleto bancário”.
  • Atenção! A reimpressão do boleto não prorroga sua data de pagamento, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
  • Você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pagamento. O acompanhamento do seu pedido pode ser feito aqui em nosso Portal de Rastreio.
  • Por favor, neste caso entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
  • Pedimos que envie o máximo de informações possíveis, bem como todos os comprovantes de pagamento dos boletos.

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