FAQ Entregas
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Bem-Vindo a Central de Atendimento Haze Garden
FAQ Perguntas Frequentes
Aqui você encontra todos os serviços de atendimento que a Haze Garden oferece
Olá,
Como Podemos Ajudar?
Como acompanho minha entrega?
- Para acompanhar sua entrega acesse nosso Portal de Rastreio xxxxxxxxxxxx, informe o CPF do titular da compra e selecione o pedido para verificar o andamento e a previsão de entrega
Posso alterar a entrega agendada para a convencional?
- Quando solicitado a entrega agendada, não é possível alterar a modalidade.
Posso comprar no site e retirar os produtos nas lojas físicas da Haze Garden?
- O serviço “Retira em Loja” só está disponível para os produtos comercializados diretamente pela Haze Garden.
- Este serviço não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (Marketplace).
- Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja, conforme prazo estabelecido no momento da compra.
Meu endereço está incompleto, o que devo fazer?
- Caso tenha informado o endereço de forma incompleta na finalização do pedido, você poderá acrescentar dados complementares ao endereço, como ponto de referência, número, bloco ou andar. Você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
Meu pedido pode atrasar na entrega?
Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra, porém atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos naturais.
Aproveite e acompanhe agora seu pedido em nosso Portal de Rastreio
Ainda não recebi meu pedido e a entrega está atrasada, como proceder?
Certifique-se que nenhuma pessoa no local de entrega recusou o recebimento do(s) produto(s). Se você mora em condomínio ou apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte da(s) mercadoria(s).
Se o prazo excedeu e não constar nenhuma informação em nosso Portal de Rastreio, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
Comprei vários produtos. Eles serão entregues todos juntos?
- A entrega pode ser realizada separadamente, isso está relacionado ao tamanho dos produtos, transportador e sua disponibilidade em nosso estoque.
O que devo verificar no ato da entrega?
- Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, recomendamos que verifique os seguintes pontos no momento do recebimento do pedido.
- Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador.
- Verifique se a embalagem não está violada.
- Se os produtos estão conforme o pedido realizado.
- Se o pedido está acompanhado da Nota/Cupom Fiscal.
- Caso ocorra alguma divergência do conteúdo, recuse a entrega e nos comunique imediatamente através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
- O horário de atendimento de entrega é realizado de segunda à sexta-feira das 08h às 20h por meio dos Correios ou transportadoras.
Quem poderá receber o meu pedido?
- É necessário a presença de um responsável (maior de 18 anos) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
- Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.
Posso agendar a entrega do meu pedido?
- Essa opção estará disponível somente nas cidades do estado de Goiás onde possuímos loja. Você deverá selecionar a data e período que deseja receber seu pedido, as entregas podem ser agendadas até no máximo 14 (quatorze) dias após o prazo comum de entrega.
Posso alterar meu endereço de entrega?
- Se você já finalizou sua compra, não. Para garantir a segurança de nossos clientes, não é possível realizar a alteração do endereço. Será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
Meu endereço foi cadastrado errado, o que devo fazer?
- Caso o endereço de entrega informado esteja incorreto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Se o produto estiver a caminho do destino, é necessário aguardar o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição para conclusão do cancelamento do pedido. Você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
Como funciona a cobrança de frete?
- O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Qual o prazo para retirar o meu produto na loja?
- O prazo é de até 5 (cinco) dias corridos para retirar o pedido na loja escolhida no momento da compra. Você é notificado por e-mail assim que ele estiver disponível para retirada.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.
Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como “porteiros e secretárias”, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Meu pedido foi extraviado, como proceder?
- Neste caso iremos confirmar as informações com a transportadora, orientamos que entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
A Haze Garden realiza entrega a terceiros (quem pode receber minha entrega)?
- Um responsável maior de 18 (dezoito) anos é indispensável para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. O responsável deve portar um documento original com foto no local de recebimento