FAQ Cadastro

Bem-Vindo a Central de Atendimento Haze Garden

FAQ Perguntas Frequentes

 

Aqui você encontra todos os serviços de atendimento que a Haze Garden oferece  

Olá,
Como Podemos Ajudar?

  • Realizar seu cadastro é muito fácil!
    Basta clicar em “Já é cadastrado?” no topo do site, selecionar uma opção para confirmar sua identidade e prossiga com o preenchimento dos dados. Se preferir clique aqui para preencher seu cadastro.

Para recuperar a senha de acesso é necessário que o e-mail esteja cadastrado corretamente. Segue passo a passo:

1. Na parte superior da página inicial clique em “Meus Pedidos”;

2. Clique em “Entrar com e-mail e senha”;

3. Clique em “Esqueci minha senha”;

4. Digite o e-mail do seu cadastro e clique em “Confirmar”;

5. Digite uma nova senha duas vezes e clique em “Cadastrar nova senha” e mantenha a página do navegador aberta;

6. Acesse a Caixa de Entrada do seu e-mail para pegar o código que irá validar a nova senha;

7. Retorne à nossa página e informe o código que foi enviado para o e-mail e clique em “Alterar senha”;

8. Pronto, sua nova senha foi validada.

  • Neste caso não será possível realizar a correção do endereço de e-mail, será necessário criar uma nova conta com os mesmos dados pessoais da conta anterior.
  • Para atualizar seus dados cadastrais acesse “Meus Dados” na parte superior da página inicial, utilize seu e-mail e senha para acessar os dados pessoais.
  • Procure sempre atualizar seu cadastro. Assim, conseguimos nos comunicar com mais facilidade.
  • Caso não consiga atualizar os dados cadastrais clique aqui
  • Para alterar sua senha acesse “Meus Dados” na parte superior da página inicial, utilize seu e-mail e senha para acessar os dados pessoais e clique em “Redefinir senha”
  • Caso não consiga alterar a senha, clique aqui

Escolha o assunto por tópico

Inscreva-se