FAQ Pagamentos
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Bem-Vindo a Central de Atendimento Haze Garden
FAQ Perguntas Frequentes
Aqui você encontra todos os serviços de atendimento que a Haze Garden oferece
Olá,
Como Podemos Ajudar?
Qual prazo para confirmar o pagamento?
- Cartão de Crédito: O prazo de aprovação é de até 72 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
- Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
- Pix: O pagamento via Pix é instantâneo, e a confirmação ocorre em poucos minutos. Certifique-se de que os dados informados estejam corretos para evitar problemas na transação.
- Depósito Bancário: Se optar pelo depósito, o prazo para confirmação do pagamento é de até 1 dia útil após a compensação do valor. Lembre-se de enviar o comprovante de depósito para agilizar o processo.
Quais as regras do desconto para pagamento à vista?
- Ao realizar o pagamento à vista via PIX, você garante um desconto exclusivo. O valor do desconto será exibido automaticamente ao selecionar essa forma de pagamento.
Importante:
- O desconto não é cumulativo com outras promoções.
- Para garantir sua compra, efetue o pagamento dentro do prazo estipulado. Caso contrário, seu pedido poderá ser cancelado, e o produto não estará garantido nem o preço mantido.
- Reservamo-nos o direito de não aplicar descontos em determinados produtos, independentemente da forma de pagamento escolhida.
Posso pagar com cheque?
- Não aceitamos cheque como forma de pagamento.
Quais formas de pagamento disponíveis?
- Cartão de Crédito: Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: MasterCard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard e JCB. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
- Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito à vista, em uma única parcela no valor total de sua compra.
- Pix: Aceitamos pagamentos via Pix, que podem ser realizados de forma rápida e segura.
- Depósito Bancário: Também é possível efetuar o pagamento por meio de depósito bancário. Certifique-se de enviar o comprovante para confirmar sua compra.
Pode ocorrer do meu pedido não ser aprovado?
- Sim, os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são.
- Erro de digitação do número do cartão ou validade.
- Dados divergentes.
- Saldo insuficiente.
- Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.
Recebi um e-mail falando que meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?
- Por segurança, conferimos e confirmamos os dados dos pedidos realizados em nosso site. Este é um procedimento comum dentro as compras online e garantem a proteção de nossos consumidores.
- Por política interna, após a análise de dados, se encontrarmos inconsistências de dados, poderemos não prosseguir com a compra. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.
- IMPORTANTE! Uma vez que o pedido é cancelado, ele não poderá ser reativado, será necessário realizar um novo pedido.
O produto foi pago, mas o pedido foi cancelado, como proceder?
- Primeiramente lamentamos pelo ocorrido, precisamos entender o que aconteceu, pois, nossos sistemas são integrados para não termos falhas dessa natureza. Por favor, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
Posso pagar o meu pedido em dois cartões?
- Sim, você pode fazer suas compras com até dois cartões de crédito. Antes de finalizar a compra na etapa “Pagamento”, clique em “Pagar usando dois cartões”, será disponibilizado novos campos para inserir os dados do segundo cartão de crédito.
- Atenção: O valor da parcela mínima do site atualmente é de R$5,00.
É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
- Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
- Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.
Após realizar o pedido no cartão de crédito, é possível alterar a quantidade de parcelas?
- Ao finalizar um pedido, não será possível efetuar alterações na forma de pagamento. Será necessário realizar um novo pedido com a quantidade desejada das parcelas e solicitar o cancelamento do pedido incorreto através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco
O meu pedido não foi aprovado, posso alterar a forma de pagamento?
- Se o pagamento foi realizado no Cartão de Crédito, neste caso não será possível.
- Será necessário realizar um novo pedido e aguardar o estorno do pedido anterior.
- Se o pagamento foi realizado no Boleto Bancário, PIX ou depósito bancário, também será necessário realizar um novo pedido. Entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco para solicitar o estorno do pedido anterior.
Como imprimir a 2ª via do Boleto Bancário?
- Para imprimir a 2ª via do boleto bancário de seu pedido, “clique aqui” (link) e realize o login. Você será direcionado para “Meus Pedidos”, basta localizar o pedido que deseja imprimir o boleto e clicar em “Imprimir boleto bancário”.
- Atenção! A reimpressão do boleto não prorroga sua data de pagamento, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Como saber se meu pedido foi aprovado?
- Você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pagamento. O acompanhamento do seu pedido pode ser feito aqui em nosso Portal de Rastreio.
Fiz o pagamento do boleto em duplicidade. Como proceder?
- Por favor, neste caso entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco.
- Pedimos que envie o máximo de informações possíveis, bem como todos os comprovantes de pagamento dos boletos.